Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Jogador venezuelano morre após levar tiros durante protesto contra Constituinte

Ender Peña, jogador de futebol da Venezuela
© Divulgação Ender Peña, jogador de futebol da Venezuela
O jogador de futebol Ender Peña Sepúlveda, de 19 anos, morreu no último domingo durante protestos em San Cristobal, no departamento de Táchira, contra a Assembleia Constituinte convocada pelo presidente da Venezuela, Nicolás Maduro.

De acordo com a imprensa local, o atleta - que era capitão da base do time Lotería del Táchira - protestava na Avenida Rotaria quando oficiais do Estado abriram fogo contra os manifestantes.

Ender Peña levou dois tiros no abdômen e foi levado a um hospital, porém morreu enquanto passava por cirurgia, contaram familiares ao jornal La Nación.

"A junta diretiva da Lotería del Táchira lamenta o sensível falecimento do jovem Ender Peña Sepúlveda, que em vida foi jogador da categoria sub-18 de nossa equipe de futebol", escreveu a diretoria do clube.

"Fazemos chegar a seus familiares nossa mais sentida palavra de condolência ao tempo que elevamos uma oração pelo eterno descanso de sua alma".

Até agora, 15 pessoas morreram nas últimas 24 horas em protestos contra a Constituinte, que acontecem em 22 estados do país. Mais de 8 milhões de venezuelanos foram às urnas no último domingo.





MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário