Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sábado, 29 de julho de 2017

Homem é preso após matar namorada de 17 anos com tiros de espingarda

Luciano de Assis Santos, de 21 anos, tirou a vida de Liliane Alves dos Santos na noite de sexta-feira (28/7). Crime ocorreu no Entorno

PCDF/Divulgação

Um homem de 21 anos matou a namorada de 17 anos com um tiro de espingarda, na noite de sexta-feira (28/7). O feminicídio foi cometido por Luciano de Assis Santos, que tirou a vida de Liliane Alves dos Santos Matos, com quem se relacionava havia um mês.

O crime ocorreu em Cristalina (Goiás), no barraco que o casal dividia, em uma invasão no bairro Alphaville. Ele foi preso e o caso registrado no Distrito Federal. O crime contra a adolescente será investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

Luciano foi autuado em flagrante. Ele efetuou um disparo que atingiu o abdômen e o braço da vítima. Socorrida por amigos, Liliane não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Base de Brasília. Existe a suspeita de que a adolescente estaria grávida, fato ainda não confirmado pelos exames.
À polícia, o autor do crime contou ter discutido com a namorada e afirmou que não era sua intenção acertá-la. Testemunhas, no entanto, afirmam que o acusado chegou a falar que iria “pegá-la” momentos antes do crime.


Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário