Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sábado, 11 de novembro de 2017

Agricultores encontram corpo de homem na margem de igarapé em Manaus

Corpo foi achado com sinais de espancamento na comunidade Val Paraíso. Polícia Civil investiga o caso

Show corpo
Homem teria sido espancado até a morte (Foto: Gilson Mello/Freelancer)
Um homem, ainda não identificado pela polícia, com idade entre 20 e 25 anos, foi encontrado com sinais de espancamento, na manhã deste sábado (11) por agricultores nas margens de um igarapé, próximo à horta da Rua Paranacaxi, comunidade Val Paraíso, Zona Leste de Manaus, Amazonas.


De acordo com o soldado Aclésio Nunes, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 8h os moradores acionaram a viatura. Além disso, os PMs também foram chamados pelo Centro Integrado de Operações Especiais (Ciops).

“Quando chegamos no local, isolamos a área. É um local de fácil acesso. Ele caiu próximo as plantações da horta. Ao lado do corpo havia uma sacola branca”, disse.

A equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnico-científica (DPTC) informou que o homem estava com um ferimento no rosto causado por pancada de algum objeto parecido com um pau ou até ferro.  Na bolsa, havia pés de mastruz, um relógio e duas cédulas de R$5 reais.

O corpo do jovem foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) até a sede do órgão, e deve ficar a disposição para reconhecimento da família.

A delegacia especializada em homicídios e sequestros (DEHS) já começou as investigações, mas ainda não identificou os suspeitos.

A Crítica


Nenhum comentário:

Postar um comentário