Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

EM ALENQUER: HOMEM É EXECUTADO COM PELO MENOS SEIS TIROS EM FRENTE A SUA RESIDÊNCIA.


Na tarde desta quarta feira 15, um jovem de  26 anos conhecido por Cliedison Marinho dos Santos, o "Pelado", morador da comunidade Colônia nova, a vinte quilômetros  da sede do município de Alenquer, Pará, foi brutalmente assassinando com seis tiros.

De acordo com informações, foram cinco no rosto  e um na cabeça. O crime ocorreu  na frente de sua casa, naquela comunidade, e foi presenciado por sua genitora, dona Neide, bastante conhecida em Alenquer.

Segundo informações, Cleidisom teria discutido horas antes com os possíveis  suspeitos em um  posto de gasolina da cidade, foi pra colônia e horas depois foi  executado. A Polícia  está investigando o caso no intuito de elucidar os fatos, e as imagens do circuito de câmera  de segurança  do posto podem ajudar nas investigações  desta execução.

Segundo a mãe da vítima, os bandidos  ainda tomaram refrigerante no bar da mesma, pediram fichas pra jogar bilhar, e um dos bandidos,  quando viu a vítima, efetuou  os disparos. Cleidisom  morreu na hora.









Plantão 24 Horas News (com informações de Ley Ferreira TV.Ponta Negra Alenquer)


Nenhum comentário:

Postar um comentário