Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Polícia confirma que mandante já tinha ameaçado personal em academia

Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil, os colegas de trabalho do personal afirmaram de forma unânime que o mandante Guilherme Miranda já tinha procurado o personal Danilo Campos, na academia onde a vítima trabalhava, para o “enquadrar”.

A delegada Alana Cardoso coordena as investigações do assassinato do
personal trainer Danilo Nascimento de Souza Campos.
A Polícia Civil confirmou que Guilherme Dias de Miranda, mandante do assassinato do personal trainer Danilo Nascimento de Souza Campos, 28 anos, já havia ameaçado o profissional anteriormente.

As informações constam nos depoimentos de colegas de Danilo à delegada Alana Cardoso, que coordena as investigações.
Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil, os colegas de trabalho do personal afirmaram de forma unânime que Guilherme já tinha procurado Danilo, na academia onde a vítima trabalhava, para o “enquadrar”.
Danilo foi morto no dia 8 de dezembro, no bairro Duque de Caxias. Ele trabalhava na academia Smart Fit, localizada na Avenida Filinto Müller, no Bairro Goiabeiras.
Guilherme teve o mandado de prisão temporária decretado pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá, Mato Grosso, nesta terça-feira (14). A delegada destacou que o mandante é considerado foragido da Justiça. Conforme ela, o crime teve motivação passional, uma vez que Guilherme achava que a mulher mantinha relacionamento com o personal.
Os colegas de Danilo contaram que ele tinha conhecido a moça em uma festa em Várzea Grande e, sem saber que era casada, mantiveram um relacionamento. A aluna teve ordem de busca e apreensão do celular, que foi entregue espontaneamente.  Ela nega qualquer participação no crime e qualquer relacionamento com a vítima.
Os investigadores da Polícia fizeram buscas na casa de Guilherme, localizada no Condomínio Rubi, na Rodovia Mario Andrezza, em Várzea Grande, que foi encontrada vazia e com aparência de que o casal teria fugido recentemente
No registro do condomínio consta que o casal saiu às 10h47 da terça-feira (14). Durante a permanência dos policiais na residência, a mulher do mandante chegou no imóvel e apresentou o aparelho celular.
O crime

O corpo do personal foi encontrado caído ao lado do carro, na Rua General Ramiro de Noronha.
Testemunhas informaram que a vítima estacionou o carro e ao descer foi alvejada por tiros, efetuados pelo garupa de uma motocicleta, com dois homens, que posteriormente, seguiu em direção a Avenida Miguel Sutil.
Leia mais








Repórter MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário