Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Câmeras flagram jovem enganando bandidos e vídeo viraliza na internet

post-feature-image

Yure Portela, 22, virou notícia após um vídeo em que ele aparece fugindo de assaltantes viralizar na internet. O fato aconteceu no bairro de Água Mineral, em Teresina, Piauí.


De acordo com o G1, o jovem estava voltando de um mercado próximo a sua casa quando foi abordado por dois homens em uma moto. Ele fingiu que ia entregar o celular, mas saiu correndo e conseguiu escapar dos suspeitos.


O que motivou o jovem a fugir, foi o celular recém-comprado. “Eles passaram na rua de cima e quando me viram, fizeram a volta e já veio o garupa com a mão dentro das calças querendo me intimidar e quando eu vi que era ‘só migué’ eu corri. Eu não senti medo não e eu faria de novo sim. Se vier desarmado eu corro mesmo”, disse ao G1






G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário