Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Homem leva criança de 8 anos para matagal, abusa sexualmente e faz ameaças

magem: Reprodução Facebook
Na noite de quinta-feira (16), uma criança de 8 anos sofreu abuso sexual no bairro Por do Sol na cidade de João Pinheiro, Minas Gerais, de acordo com informações de familiares.

A mãe da criança relatou à nossa redação que estava realizando uma festa, quando o acusado, Renato Manoel chegou. Ela disse que ele não tinha sido convidado, mas como reclamou que só é mal tratado pelas pessoas, deixou que o homem ficasse na festa
Após alguns instantes, ela viu quando o homem estava com seu filho no colo. A mãe ficou bastante preocupada, e por um minuto de distração, Renato sumiu com a criança. Passado alguns instantes, a criança saiu de um matagal, e contou à mãe que Renato teria abusado dele, passando a mão em seus órgãos genitais e forçando a criança a fazer o mesmo nele.
“Eu entrei em pânico, olhei aqui no lote ao lado para ver se achava os dois, perguntei a uma mulher que estava aqui se ela havia visto os dois, subi a rua correndo na hora que eu viro e olho para trás, meu filho estava vindo correndo e gritando, eu chorei, fiquei em choque. Ele subiu até ali próximo da cerca do Santa Cruz. Ele segurou meu menino e levou ele a força, não deixava ele descer“, desabafou a mãe da criança.
Em todo momento o suspeito ameaçava a criança, dizendo que era para ela não contar nada para a família ou então algo de ruim aconteceria com a sua mãe. Foi quando o celular de Renato tocou, e a criança conseguiu fugir.
Pessoas que estavam na festa tentaram achar Renato depois do ocorrido, mas ele já tinha fugido. A família acredita que o acusado tenha fugido para a cidade de Patos de Minas. A policia da cidade fez uma ronda pela região, mas até o momento, não encontrou Renato Manoel. Ele continua sendo procurado pelo caso de abuso sexual contra menor.


Minas Hoje


Um comentário: