Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Preso acusado de comandar associação criminosa em Breves

Homem estava com mandado de prisão decretado pela justiça
Lucidane Monteiro Galeno,  o Lucinho, acusado de comandar uma associação criminosa que atua em assaltos a embarcações na região litorânea de Breves, no Marajó, Pará, foi preso pela Polícia Civil neste domingo (12). Ele foi localizado por volta de 18 horas na sede do município. Lucidane está com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem é acusado de ter praticado um assalto, na companhia de cinco comparsas, a uma embarcação que navegava na região de Breves, no dia 25 de maio do ano passado. Na época, o inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil e todos os envolvidos no roubo foram identificados e tiveram os mandados de prisão solicitados à justiça, que os decretou. Um deles é Lucidane, que desde então, permanecia como foragido. Agora, preso, ele vai responder pelo crime.
Drogas 

No último dia 7, em Portel, no Marajó, as Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante o casal Rogério Beckman Muniz e Maiara Câmara de Oliveira, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após denúncias anônimas, os policiais foram até uma residência, localizada no bairro do Pinho, onde o casal foi flagrado. Na casa, foram apreendidos 13 papelotes de pasta-base de cocaína, além de uma quantia em dinheiro em notas trocadas. Os dois estão presos. 




ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário