Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

domingo, 12 de novembro de 2017

Homem é preso após matar colega a facadas durante briga em Manaus

Vítima levou pelo menos dez golpes de faca. Suspeito confessou o crime e disse que matou David porque o mesmo havia xingado a mãe dele

Show show 85ff05ab 4609 4a4d 925f c459a62a0262
Suspeito foi preso e autuado por homicídio (Foto: Divulgação)
O protético David da Silva Ferreira, de 38 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (12), em Manaus, com dez golpes de faca nas costas e tórax. O crime ocorreu em frente ao campo do Penarol, na rua Danilo Corrêa, bairro Petrópolis, Zona Sul. O autor do crime foi preso e identificado como Eduardo de Alencar Osório, 25 anos, primo da esposa da vítima.

Conforme relatos de testemunhas, a vítima e autor estavam bebendo quando começaram uma discussão. Em seguida, Eduardo pegou uma faca e desferiu os golpes contra David. A vítima foi socorrida por moradores do local e levada ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, na Zona Leste, porém já chegou ao local sem vida.

Após o crime, Eduardo fugiu do local, no entanto, acabou preso logo em seguida na casa da mãe dele, localizada no mesmo bairro. Em depoimento, ele confessou o crime e disse que matou David porque o mesmo havia xingado a mãe dele. Eduardo foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuado por homicídio.

A Crítica

Nenhum comentário:

Postar um comentário