Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Pânico em São Luís: guerra de facções faz 11 mortos em três dias


Tudo começou com o assassinato de Yuri de Paula Silva, o Chacal, membro do PCM, o PCC do Maranhão, na tarde do último domingo, dia 12 deste. Com ele, foi assassinado também o padrasto de Yuri, cabo da PM, Josélio Rocha Sousa, na Trizidela da Maioba, em São Luís. Os crimes foram comemorados pela facção Bonde dos 40. A partir daí, a matança desenfreada começou nos bairros da periferia da capital na disputa ou vingança de quem mata mais.

Em uma seresta que estava sendo realizada em Pedrinhas, três membros do Bonde foram executados na madrugada do dia 13, e um dia antes outro no Ipase e um no Rio Grande.
Ontem, também houve mais tiroteios e novas mortes, sendo duas na Vila Embratel e outra na Vila Cascavel. E mais uma hoje: no Coroadinho, de um elemento mais conhecido por Pixote. A polícia não tem a menor dúvida de que as mortes são frutos da guerra declarada entre as duas facções, que estão levando o pânico e terror em várias partes da cidade.
A cada momento, principalmente no período da noite, novos tiroteios. Ontem, a polícia prendeu cinco elementos (foto abaixo) de uma das facções e com eles cinco armas de fogo.

Por último, as facções estão solicitando para que as pessoas tomem cuidados no período da noite e que fiquem em suas casas.  No quadro abaixo, exceto a morte por arma branca, as outras por arma de fogo estão relacionadas à guerra.






Luís Cardoso






Um comentário:

  1. OLÁ, eu sou David e sou um hacker e também um programador. Trago boas notícias para você. Você sabia que existe um cartão chamado Blank ATM Card? Você sabia que com este cartão em sua posse, você pode sacar entre € 5.000 a 20.000 euros todos os dias em qualquer caixa eletrônico?

    Sim, é verdade. Você pode usar este cartão para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico em todo o mundo.

    A maioria das pessoas ainda não está ciente do recente desenvolvimento do CARTÃO ATM em branco. Ao longo dos anos, desenvolvemos este cartão ATM e usamos uma máquina MSR para crone esses cartões. Este cartão ATM pode mudar sua vida financeira em poucos dias.

    O cartão ATM em branco é um cartão que pode ser usado para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico. Esses cartões vêm em Visa / MasterCard. Portanto, funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite Visa / MasterCard em todo o mundo, e não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se seguir corretamente nossas instruções.

    Isso pode parecer bom demais para ser verdade, mas é verdade.

    Para mais informações sobre o cartão, você está à vontade para entrar em contato comigo através do endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou
    escreva-me diretamente pelo WhatsApp: +17727746806

    Em vez de pedir um empréstimo e ficar em dívida, adquira este cartão multibanco porque mudará a sua vida.

    SEJA INTELIGENTE E TORNE-SE RICO EM MENOS DE 3 DIAS

    ResponderExcluir