Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Suspeito de roubo é morto a tiro após cliente de mercadinho reagir e atirar, em Manaus

O infrator chegou ao estabelecimento anunciando o assalto, ocasião em que um dos clientes efetuou disparos contra ele

Show 7e37dab6 182f 426d b24d 83b76e168df7
Foto: Jander Robson
Um homem suspeito de roubo, identificado como Bruno Farias da Silva, de 28 anos, foi morto a tiro por volta das 9h30 desta segunda-feira (13), em Manaus, Amazonas, enquanto roubava um mercadinho localizado na rua Antenor Cavalcante, bairro Zumbi 2, Zona Leste da capital.

Conforme testemunhas, o infrator chegou ao estabelecimento anunciando o assalto, ocasião em que um dos clientes do mercadinho reagiu e efetuou disparos contra ele.

Segundo a polícia, Bruno já teria efetuado um roubo em um açougue na rua Joana D'Arc juntamente com um comparsa. Após o roubo, eles pararam em uma esquina e o infrator desceu na direção do mercadinho. O comparsa dele ficou na motocicleta que eles conduziam, uma Tenere de cor azul e placa NOL-0672, com restrição de roubo.  Ao ouvir os disparos, o comparsa abandonou o veículo em via pública e fugiu a pé.

De acordo com a perícia criminal do Instituto de Criminalística, Bruno foi atingido com cinco disparos que atingiram costas, tórax e braço. Ele morreu no local. Uma arma de fogo foi encontrada ao lado do corpo do infrator e apreendida para passar por perícia.

Investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local e devem dar andamento às investigações.




A Crítica

Nenhum comentário:

Postar um comentário