Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Marido que mandou matar personal da Smart Fit em Mato Grosso, acompanhou execução

Conforme investigações da Polícia Civil, o carro do mandante do crime foi visto em rota de fuga com os assassinos

Guilherme encomendou a execução de Danilo Campos por motivos passionais.
Guilherme Dias de Miranda, marido de uma aluna e mandante do assassinato do personal trainer Danilo Campos, acompanhou de perto o ‘trabalho’ encomendado. Conforme investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o carro dele foi visto na mesma rota de fuga dos executores do crime, no dia do assassinato.

“Conseguimos identificar exatamente o veículo desse indivíduo cruzando um percurso provável de fuga dos executores. Isso, combinado com outros elementos de convicção, nos levou a acreditar que ele seja o mandante do crime”, contou a delegada Alana Cardoso, responsável pelas investigações, em entrevista à TVCA.
Conforme Alana, os depoimentos de testemunhas foram fundamentais na identificação do criminoso. Ele teve prisão temporária decretado pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá, Mato Grosso, nesta terça-feira (14).
A delegada destacou que Guilherme é considerado foragido da Justiça. Conforme ela, o crime teve motivação passional, uma vez que ele achava que a mulher mantinha relacionamento com o personal.
Os investigadores fizeram buscas na casa de Guilherme, localizada no Condomínio Rubi, na Rodovia Mario Andrezza, em Várzea Grande, que foi encontrada vazia e com aparência de que o casal teria fugido poucas horas antes.
O caso
O corpo de Danilo, que é filho do vereador por Várzea Grande Nilo Campos (DEM), foi encontrado caído ao lado do carro, na Rua General Ramiro de Noronha. O assassinato aconteceu na quarta-feira (8).
Testemunhas informaram que a vítima estacionou o carro e, ao descer, foi alvejada por tiros, efetuados pelo garupa de uma motocicleta, com dois homens, que posteriormente, seguiu em direção à Avenida Miguel Sutil
Leia mais







Repórter MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário