Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Chacina em São Luís pode ter relação com morte de PM e enteado

Corpos permaneceram por vários minutos na estrada da Maioba
Uma chacina registrada no fim da noite de ontem (12), no bairro Pedrinhas, em que três pessoas foram assassinadas, pode ter relação com a morte do policial militar Josélio Rocha Silva, do 9º Batalhão e Yuri de Paula Silva, vulgo Chacal, na tarde deste domingo, 12, na Maioba. De acordo com informações da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), a suspeita é de as disputas entre facções rivais tenham motivado as mortes violentas.

O que leva a polícia a aumentar a suspeita da relação entre os casos foi a prisão, ontem, 12, de dois homens identificados como Álvaro Teixeira Santos, de 27 anos e Werberth Mendes Pinho, vulgo Bebeto, acusados de autoria e participação na morte do PM e do enteado dele. Em depoimento, os homens presos confirmaram que há outras pessoas envolvidas nos assassinatos. Para a polícia, estes homens podem ter sido responsáveis pela chacina no bairro Pedrinhas.
De acordo com a SHPP, as três pessoas mortas em Pedrinhas durante uma seresta não teriam antecedentes criminais. Para os investigadores, as mortes são uma espécie de acerto de contas após a morte de Chacal, que seria integrante do PCM. De sábado até o início da manhã desta segunda-feira foram registradas 10 mortes violentas.
E pelo jeito virão mais por aí…


Gilberto Léda


Nenhum comentário:

Postar um comentário