Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

domingo, 22 de outubro de 2017

Acusado de matar e enterrar corpo de garçonete, "Índio" é preso após 2 anos


Na madrugada deste domingo, 22 de Outubro de 2017, militares do serviço reservado do 15º BPM em Itaituba, Pará, prenderam um elemento acusado de homicídio, que estava foragido da justiça

Uma operação foi articulada pelo militares do serviço reservado para prender Nerivaldo Oliveira de Araújo; ele é acusado de ter matado Leonice Helóia da Silva, de 24 anos de idade, no final do mês de outubro de 2015, mas os restos mortais da vitima foram encontrados no dia 04 de Novembro de 2015, em uma área próxima a invasão Valmirlândia. 

“Índio”, como também é conhecido, foi apontado como sendo o principal suspeito de ter matado Leonice, deste então estava sendo procurado, ele já tem passagem pela policia, uma foto foi divulgada, mas até então o mesmo não tinha sido preso. Ele também estava com um mandado de prisão em seu desfavor.

Dias atrás, a policia militar recebeu a informação de que ele estava homiziado em uma vicinal do município de Trairão, então a informação foi averiguada e confirmada. 


Uma equipe da policia militar de Itaituba, comandada pelo serviço reservado, seguiu até ao local onde “Indio” estava. Por volta das 5hs40min, a casa foi cercada, e o mesmo recebeu voz de prisão. Ele não teve nenhuma chance de reagir, e foi preso e conduzido para a 19ª Seccional de Itaituba, para os devidos providencias.









Júnior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário