Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Detento consegue que corpos de pais mortos sejam levados a presídio antes de enterro no Recife

Mãe do preso foi morta a tiros pelo ex-marido, pai do detento, na segunda (23). Após atirar na ex-esposa, homem atirou contra si mesmo e não resistiu aos ferimentos.

PM isolou a área onde a mulher foi assassinada, no bairro da Mangueira, no Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)
PM isolou a área onde a mulher foi assassinada, no bairro da Mangueira, no Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Os corpos da mulher morta pelo ex-marido e do próprio homem, que atirou contra si mesmo após o crime e não resistiu aos ferimentos, foram levados nesta terça-feira (24) ao presídio Frei Damião de Bozzano, no Complexo Prisional do Curado, na Zona Oeste do Recife, Pernambuco. O transporte aconteceu a pedido do filho do casal, recluso na unidade.

De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), é assegurado às pessoas privadas de liberdade o direito a se deslocar, sob escolta, ao velório de cônjuge, companheiro, ascendente, descendente ou irmão. Caso a escolta seja impossibilitada, é dado o direito de receber o corpo do parente na unidade prisional.

Após a despedida, os corpos seguiram para o cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife, para o sepultamento.

Entenda o crime

Na manhã da segunda (24), a vítima foi morta a tiros pelo ex-marido no bairro da Mangueira, na Zona Oeste do Recife. Após efetuar os disparos, ele atirou contra si mesmo e, em estado grave, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento dos Torrões, também na Zona Oeste.


Devido à gravidade de seu estado de saúde, ele seria transferido para o Hospital da Restauração, na área central da capital pernambucana. Entretanto, após receber os primeiros socorros, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na UPA.






G1/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário