Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sábado, 21 de outubro de 2017

Suspeito de assalto é espancado até a morte por população no Monte Sinai

Homem foi agredido e, segundo moradores, teria tentado assaltar um jovem na manhã deste sábado (21)

Show ab99e4f4 34f2 4c1c a67f ab765e252229
Foto: Divulgação
Um homem suspeito de cometer assalto, identificado como Rodrigo Nunes Feitosa, de 30 anos, foi espancado até a morte pela população na manhã deste sábado (21) na comunidade Celebridade, no bairro Monte Sinai, Zona Norte de Manaus, Amazonas. Segundo a polícia, o homem foi morto a pauladas por volta das 6h30.

A identificação do homem aconteceu por meio de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) encontrada no bolso da vítima e que levou a polícia chegar à família dele. De acordo com informações da polícia, Rodrigo foi morto a pauladas após tentar assaltar um jovem.
Policiais que foram ao local disseram que a vítima estava em uma motocicleta com outro homem, ainda não identificado, quando tentaram assaltar a vítima. Moradores do local viram a ação dos suspeitos e saíram em perseguição à dupla. O homem que estava na garupa sacou uma arma e fez vários disparos contra populares que o perseguiam. Duas pessoas foram feridas e levadas para um hospital.
O suspeito foi derrubado da motocicleta e espancado até a morte com pedaços de madeira e garrafadas e morreu no local. Os agressores chegaram a jogar um cinescópio na cabeça da vítima.
Moradores do local disseram que Rodrigo era acostumado a praticar pequenos furtos no local. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).




A Crítica

Nenhum comentário:

Postar um comentário