Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Maldade: assassino do vendedor de amendoim disse apenas que iria matar

As incursões da Polícia Militar resultaram na prisão do assassino do vendedor de amendoim Rafael Dantas, morto a facadas, na tarde desta segunda-feira (23), na área do Campos Lindos, situada ao lado do Parque de Exposições, em Castanhal, Pará.

O assassino foi preso minutos depois pela equipe da Rocam. Ele foi localizado ainda na ocupação Campos Lindos e foi levado à delegacia do Centro da cidade. O acusado foi identificado por Naelson Tavares Costa, também conhecido pelos apelidos de “Lorinho” e “Nenko”, de 20 anos de idade. Ele reside na Rua José de Alencar, no Campos Lindos. A esposa dele já estava detida. Trata-se de Carla Simáira Alves Venâncio. Na semana passada o casal tinha sido preso pelo crime de tráfico de drogas e ambos já estavam em liberdade nos últimos dias.
PURA MALDADE
Naelson teria cometido o crime por maldade, segundo informações repassadas por outras pessoas que se encontravam num bar onde o assassino bebia na tarde de ontem. Ele teria chamado o vendedor de amendoim e teria dito as pessoas do local que iria “matar esse cara”, e assim o fez. Ele desferiu duas facadas na vítima, uma no braço e outra na barriga. O vendedor, conhecido por ser trabalhador e um homem de bem, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A comunidade do Campos Lindos ficou revoltada com a situação. Naelson já está à disposição da justiça novamente para aguardar uma nova sentença.



Redação Divania Batista / NV1 (Com informações de Tiago Silva / Paraense FM)






Nenhum comentário:

Postar um comentário