Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

URGENTE - Mãe das meninas vítimas de agressão em Rondônia é encontrada morta

A vítima foi identificada como Selma Alves, de 26 anos.

O corpo da mãe das crianças de 5 e 7 anos que foram vítimas de graves agressões e queimaduras foi localizado nesta tarde de segunda-feira (30), pela Polícia Civil numa casa ao lado da própria residência, localizada na Rua Rui Barbosa, Centro da cidade de Santa Luzia D’Oeste, Rondônia.

Segundo a polícia, o corpo da vítima, identificada como Selma Alves, de 26 anos, foi encontrado em cima de um colchão, e apresentava hematomas no pescoço, e um lençol que estava próximo, dava sinais possivelmente de que a mesma foi morta por asfixia.

Ainda segundo informações, o imóvel onde foi encontrada a vítima, possui vários equipamentos de sonorização pertencentes ao principal suspeito Idair dos Reis Maria, de 44 anos, popular “Mano Reis”, que segundo informações, mantinha um relacionamento amoroso com a vítima.

“Mano Reis”, o principal suspeito dos crimes, continua sendo procurado pela polícia, e quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro do mesmo, favor entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190, ou com a Delegacia Civil mais próxima, mesmo que de forma anônima.


Uma equipe da Perícia Criminal da Polícia Civil de Rolim de Moura foi acionada e foi até o local para realizar os trabalhos periciais.












Alerta Rolim

Nenhum comentário:

Postar um comentário