Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Grávida é assassinada a facadas no AM por companheiro que negou paternidade

A vítima é uma adolescente de 15 anos, que foi encontrada sem calcinha e com uma faca enfiada no pescoço. O suspeito também é um adolescente

Show 22
Foto: Divulgação
Uma adolescente de 15 anos, grávida com 8 meses de gestação, foi assassinada a facadas na madrugada desta segunda-feira (30), no município de Guajará, distante 1.476 quilômetros a sudeste de Manaus, Amazonas. A vítima foi encontrada dentro de casa sem calcinha e com uma faca enfiada no pescoço. O suspeito do crime é o companheiro dela, um adolescente de 16 anos que já foi apreendido pela polícia.

Conforme o tenente da Polícia Militar Silva Farias, a vítima foi identificada como Vitória Ramos da Silva. Segundo ele, a moça foi morta por volta de 1h20, dentro da residência onde morava com amigas, na rua Justino Bernardes, porém no momento do crime, ela estava sozinha. As circunstâncias exatas do assassinato ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Porém, em depoimento à polícia, o suspeito do crime confessou tudo e disse que matou a companheira por negar a paternidade da criança. “Ela vivia me aperreando dizendo que eu era o pai do filho dela, mas na verdade eu não tinha certeza”, disse o rapaz à polícia. Ele foi capturado já na manhã de hoje na casa da mãe dele, também em Guajará, após uma testemunha afirmar ter visto o rapaz saindo da residência da vítima logo após o crime.

Conforme relatos de amigas de Vitória dados à Polícia Militar, a vítima estava no oitavo mês de gravidez, porém não sabia ao certo quem era o pai da criança. Entretanto, recentemente ela havia atribuído a paternidade ao adolescente de 16 anos, que negava. Tais informações não foram confirmadas pela Polícia Civil e também deverão ser investigadas. A família da vítima não foi localizada pelos policiais.





A Crítica


Nenhum comentário:

Postar um comentário