Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sábado, 21 de outubro de 2017

POLÍCIA APREENDE 200 KG DE MACONHA NO MARANHÃO

Maconha prensada estava armazenada em uma residência em São José de Ribamar, situada na Região Metropolitana de São Luís.

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) apreendeu 200 kg de maconha prensada na quinta-feira (19) que estava armazenada em uma residência em São José de Ribamar, situada na Região Metropolitana de São Luís, Maranhão.

Segundo informações da polícia, durante a apreensão da droga foram presos também Alecio Jordane Costa Barros, Elinaldo Barbosa Rodrigues e Giselly dos Anjos Formigosa.
A operação deflagrada foi decorrente de um trabalho investigativo realizado durante cerca de quinze dias. O trio estava armazenando a droga em uma residência, localizada na rua da Piçarreira, na cidade de São José de Ribamar.
Os três criminosos foram autuados por prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça. (G1 Maranhão).


André Araujo


Nenhum comentário:

Postar um comentário