Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Execução no interior do Maranhão

A vítima não teve chances de defesa
Por volta das 21 horas desta segunda feira (23), um homem foi executado à bala na rua Jorge José de Mendonça, Bairro Cajueiro, em Bacabal, Maranhão. A vítima, identificada como Nadilson César, de 29 anos, ainda chegou a correr e invadir uma casa antes de cair sem vida no quarto, ao lado da cama.
Imediatamente um policial militar a paisana iniciou perseguição e, segundo informações preliminares, teria alvejado o criminoso que, ainda assim, empreendeu fuga, porém, ao trocar tiros com o PM, ele deixou uma mochila com pertences e documentos pessoais em nome de José Alexandre Rodrigues da Silva, de 30 anos.

Nadilson estaria a pé e de mãos dadas com uma mulher, quando o criminoso se aproximou e efetuou os disparos.

Detenção

No início da madrugada ele acabou sendo detido por uma guarnição da Polícia Militar em um hotel, na rua Padre Carvalho. Com José Alexandre foi apreendida a quantia de cerca de R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais) em espécie que, certamente, seria usada para financiar sua fuga.

Crime passional

Na delegacia  José Alexandre confessou ter assassinado Nadilson César, quem, segundo ele, o estaria ameaçando após iniciar relacionamento amoroso com sua esposa, a mulher com quem a vítima caminhava de mãos dadas antes de ser morta. "Ele me humilhava muito, me ameaçava. Nós éramos casados na igreja, as alianças estão ali na bolsa. Eu não premeditei o crime, eu vim a Bacabal para conversar com ela, mas quando olhei os dois juntos perdi a cabeça", disse.
"A quebra de sigilo do WhatsApp pode revelar as mensagens com as ameaças que ele [Nadilson] me fazia", completou José Alexandre.


A vítima trabalhava com higienização de estofados na rua Carlos Pereira, centro de Bacabal.

Assassino deixou seu histórico de vida para trás










Sérgio Matias


Nenhum comentário:

Postar um comentário