Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sábado, 21 de outubro de 2017

Prefeitura de Belém proíbe grupos de whatsapp no Pronto Socorro da 14

Prefeitura de Belém proíbe grupos de whatsapp no Pronto Socorro da 14  (Foto: )

A Prefeitura de Belém, Pará, através da direção do Pronto Socorro Municipal Mario Pinotti, proibiu funcionários do PSM da 14 de Março de terem grupos de Whatsapp com temas relacionados ao hospital.

Quem for contra a determinação, segundo documento com data do último dia 19 de março, assinado pelo diretor geral Samuel Aflalo, terá procedimento administrativo instaurado.

De acordo com a portaria, somente coordenadores de Clínicas e diretores poderão administrar grupos no aplicativo. Para justificar a decisão, a portaria já considerada absurda por servidores, diz que grupos de whatsapp "que representam os profissionais de saúde do Hospital de Pronto Socorro Mário Pinotto não são veículos adequados para edição de opiniões pessoais e depreciativas do servidor sobre o empregador, sobre seus colegas ou sobre usuários do Sistema Único de Saúde".


O DOL encaminhou pedido de explicação à Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura de Belém e à Secretaria Municipal de Saúde, e aguarda resposta sobre o assunto.





DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário