Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Detento é assassinado a tiros no primeiro dia de trabalho

Um detento do regime semiaberto foi assassinado a tiros no início da manhã desta terça-feira (17), após sair do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM), em Santarém, no oeste do Pará, para o primeiro dia de trabalho. A vítima, que cumpria pena por assalto, recebeu vários tiros, um deles, acertou a nuca.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta de 6h30 no ramal que dá acesso a unidade prisional. André Augusto dos Reis Torres, de 24 anos, e mais dois detentos saíram para ir a um curso. Segundo a polícia, depois do curso André seguiria ao trabalho, mas antes de sair do ramal, ele e os outros detentos foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta.
Os suspeitos efetuaram dois disparos na direção de André. Os outros detentos conseguiram fugir e avisaram a direção da casa penal.
No local do crime, a polícia encontrou o corpo da vítima escondido no mato e coberto galhos e folhas. A polícia acredita que um acerto de contas teria motivado o crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi ao local e fez a remoção do corpo.
Susipe
A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) informou que um inquérito policial foi aberto para investigar o caso. Ainda segundo a Susipe, André Augusto dos Reis estava preso desde o dia 18 de junho de 2012 e respondia por furto e posse ilegal de arma. A Susipe ressaltou que já tomou as devidas providências para o auxílio-funeral, além de prestar total apoio psicossocial à família do interno.



ORM News


Nenhum comentário:

Postar um comentário