Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Homem é encontrado morto com bilhete ao lado do corpo em fazenda no interior de Novo Progresso

Rodrigo Sousa Formiguere, de 26 anos, foi encontrado morto fora da casa na fazenda “Jatobá”, de propriedade do seu tio Sr. Oswaldo Formigueri, na vicinal Sarandi,  distante aproximadamente 42 quilômetros da cidade de Novo Progresso, oeste do Pará.

Ao lado do corpo estavam a espingarda calibre 20 e um bilhete com os seguintes dizeres: “vocês me desculpe - Francieli eu ti amo - Pai me perdoa - eu tenho que morrer - sou um derrotado”.

Tudo leva a crer que Rodrigo tenha cometido suicídio, mas a polícia não descarta a possibilidade de Rodrigo ter sido assassinado, devido à hipótese de ter atirado duas vezes, um tiro no rosto e outro no peito, atitude muito difícil de uma pessoa, após levar o primeiro tiro ter força para atirar novamente, sendo que os dois tiros foram fatais.

Ainda segundo a polícia, a posição em que o corpo da vítima foi encontrado indica que ele pode ter sido executado, e o autor do disparo deixado o bilhete para parecer suicídio.

O Corpo foi sepultado na manhã desta quinta-feira (18/12), no cemitério de Novo Progresso.

Rodrigo deixou mulher e dois filhos.

As investigações agora estão sob a responsabilidade do Delegado de Policia Civil de Novo Progresso.







Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário