Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Três morrem após veículo cair em rio próximo a Sinop

Imagem Ilustrativa

Um Honda Civic, placas de Cláudia, foi encontrado, na manhã desta terça feira (24), dentro de um rio que fica ao lado da MT-423 (rodovia que liga Sinop a Cláudia, Mato Grosso). O Corpo de Bombeiros confirmou que as três pessoas que estavam no veículo faleceram. As vítimas seriam um homem, que estava conduzindo o carro, uma mulher e um bebê. Os corpos já foram retirados e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop. As identidades ainda estão sendo confirmadas.

De acordo com informações dos bombeiros, o acidente deve ter ocorrido, esta madrugada. Devido a forte chuva que caiu durante todo o dia de ontem e esta madrugada, o rio transbordou e passou por cima da pista. O veículo seguia sentido Sinop-Cláudia e o motorista possivelmente perdeu o controle da direção após passar por este trecho. 

O veículo acabou caindo “de bico” no rio. Apenas a parte traseira ficou visível. Um motorista que passava pelo local, esta manhã, viu o carro e acionou as autoridades policiais. O caso é investigado.




Só Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário