Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sábado, 14 de dezembro de 2013

Polícia investiga suposta participação de PM em assalto


Joallison Costa Santos, 30, é suspeito de assaltar um casal de colombianos

Joallison Costa Santos, 30, foi preso por policiais do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na rua Santa Helena, bairro Betânia, Zona Sul de Manaus, capital do Amazonas, nesta sexta-feira (13), após ter sido ser denunciado de participação em roubo.

O crime teria ocorrido na quinta-feira (12), por volta das 18h, num condomínio residencial no Distrito Industrial de Manaus.
Joallison e um suposto policial militar, identificado como Antônio Alves Machado Neto, abordaram um casal de colombianos no local e roubaram R$ 1,2 mil das vítimas.
Em depoimento, o colombiano Jhon Steban Vasques Valência afirmou que o policial militar estava fardado e colocou uma pistola na cabeça dele, exigindo que entregasse todo o dinheiro.
Durante revista na casa do soldado Antônio Neto foi encontrado o fardamento utilizado no delito, mas ele não foi localizado nos endereços indicados pela Polícia Militar.
O Delegado Titular do 3º DIP, Abrahão Serruya, está aguardando o comparecimento do soldado Machado Neto na unidade policial para prestar esclarecimentos sobre o possível envolvimento dele no caso.
Joallison foi autuado em flagrante por roubo e será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.
A Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Amazonas informou que, está investigando a participação do soldado da Polícia Militar Antônio Alves machado Neto no assalto.
O soldado faz parte do efetivo da Força Tática (FT), porém não chegou a atuar na FT em virtude de está em licença para tratamento de saúde.
A PMAM informou ainda, que caso comprovada a participação do Policial Militar, será aberto procedimento administrativo com prazo de 40 dias para ser concluído e que todos os recursos estão sendo utilizados para efetuar a localização do soldado.


A Crítica


Nenhum comentário:

Postar um comentário