Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Policiais Civis prometem ato para esta quinta em Belém

Policiais Civis prometem ato para esta quinta (Foto: Reprodução/Facebook Sindpol)
Os policiais civis, em greve há 15 dias, prometem um grande ato para esta quinta-feira (12), a partir das 7h30, em frente ao Hangar – Centro de Convenções, em Belém, Pará.

O protesto tem como objetivo chamar a atenção de autoridades da área de segurança pública e representantes de vários estados do país presentes no I Simpósio Amazônico de Enfrentamento a Organizações Criminosas, evento organizado pela Secretaria Adjunta de Inteligência e Análise Criminal (Siac), vinculada à Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) do Pará.
Durante a tarde de ontem (10), alguns manifestantes ocuparam o auditório onde o evento era realizado. Lá eles distribuíram panfletos contendo a pauta de reivindicações.
Nesta quinta-feira são esperados mais de mil grevistas, além de delegados da polícia civil, que ameaçam entrar em greve na próxima semana.
CONQUISTAS PARA TODOS
No ato, os policiais também pretendem chamar a atenção para a PEC 022/1994 “que estabelece normas de organização, competências e garantias de direitos da Polícia Civil”, aprovada ontem, mas que não contempla outras categorias da polícia, como motoristas e papiloscopistas, por exemplo.
De acordo com o Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil (Sindpol), os policiais lutam para que as conquistas atinjam a todos.



DOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário