Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Jovem é morta após deixar filho em creche; ex é suspeito do crime

Dois homens em uma moto passaram por ela e atiraram várias vezes. Ao menos quatro tiros acertaram Bruna Gomes de Freitas, que morreu no local. O assassinato foi em Santana do Paraíso, no Vale do Aço

Jovem aguardava carona para seguir ao trabalho quando foi assassinada
Um relacionamento conturbado com ameaças e tentativa de homicídio terminou em tragédia em Santana do Paraíso, Minas Gerais, na Região do Vale do Aço. Uma jovem de 20 anos foi assassinada a tiros quando esperava uma carona para ir ao trabalho. A vítima havia acabado de deixar o filho de 4 anos em uma creche quando foi abordada. Dois homens em uma moto passaram por ela e atiraram várias vezes. Ao menos quatro tiros acertaram Bruna Gomes de Freitas, que morreu no local. A principal suspeita da Polícia Civil é que o ex-companheiro dela tenha cometido o crime. Ele está sendo procurado. 

O crime aconteceu na manhã desta terça feira (21). As investigações apontam que a jovem, que trabalhava como manicure, levou o filho para uma creche e se dirigiu a um local no Bairro Residencial Betânia, onde aguardava carona de uma amiga. “Duas pessoas em uma motocicleta passaram. A que estava na garupa atirou várias vezes. Ela foi atingida por aproximadamente quatro a cinco disparos”, explicou o delegado Bruno Morato, responsável pelo caso. 

Viaturas do Corpo de Bombeiros de Ipatinga, cidade vizinha, e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local. Militares e médicos tentaram atendimento, mas a jovem já estava morta. Os dois suspeitos do crime fugiram e ainda estão sendo procurados. 

A polícia trabalha com a hipótese de o crime ter sido cometido pelo ex-companheiro da jovem. O dono da moto foi encontrado e prestou depoimento. “Ele foi ouvido e liberado, pelo fato de já emprestar a motocicleta para o irmão do autor constantemente. Acreditamos que o irmão estava dirigindo e o ex dela tenha feito os disparos”, disse o delegado.


Relacionamento conturbado

A relação amorosa entre a jovem e o suspeito do crime sempre foi conturbada, segundo o delegado. Em 2013, ele chegou a cometer um atentado contra Bruna e um ex-namorado dela. “Ele atirou contra os dois, mas eles não foram atingidos. Na ocasião, representamos pela prisão preventiva dele, mas o pedido foi negado pela Justiça”, comenta Morato. 

Nos últimos dias, o suspeito voltou a ameaçar Bruna. “Conseguimos o celular da jovem e lá constam mensagens de ontem (segunda-feira) em que ele faz ameaças constantes. Um dos motivos seria a separação, mas a relação é conturbada há um tempo. Inclusive, outro motivo está relacionado ao cuidado da criança de 4 anos, que é filho deles”, completou.

Familiares da vítima devem ser ouvidos ainda nesta terça-feira para passar mais detalhes ao delegado sobre a relação entre os dois.





Em

Um comentário:

  1. He is no scam,i tested him and he delivered a good job,he helped me settle bank loans,he also helped my son upgrade his scores at high school final year which made him graduate successfully and he gave my son free scholarship into the college,all i had to do was to settle the bills for the tools on the job,i used $500 to get a job of over $50000 done all thanks to Walt,he saved me from all my troubles,sharing this is how i can show gratitude in return for all he has done for me and my family

    Gmail; Brillianthackers800@gmail.com
    Whatsapp number; +1(224)2140835

    ResponderExcluir