Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Operário é esmagado por rolo compressor em obra em Belém

Caso aconteceu no final da manhã de hoje (22), no bairro do Castanheira, em Belém.

No final da manhã de hoje (22), um operário morreu atropelado por um rolo compressor nas obras de prolongamento da avenida João Paulo II, no bairro do Castanheira, em Belém, Pará. O acidente aconteceu nas proximidades da passagem Mariano, em frente à reitoria do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA).

A vítima, ainda não identificada, foi esmagada pelo veículo. Segundo informações preliminares, este era o segundo dia de trabalho do operário, que deu início às atividades ontem. 
A revitalização faz parte do projeto Ação Metrópole, proposto pelo Governo do Estado para implantar o Sistema Integrado de Transporte da Região Metropolitana de Belém.

O Portal ORM entrou em contato com o Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano, responsável pelas obras, e aguarda posicionamento.



ORM

Um comentário:

  1. Todos os agradecimentos ao Sr. Anderson por ajudar com meus lucros e tornar possível meu quinto saque. Estou aqui para compartilhar uma oportunidade incrível de mudança de vida com você. são chamadas de opções de negociação Bitcoin / Forex. é um negócio altamente lucrativo que pode render até $ 8.070 em uma semana com um investimento inicial de apenas $ 500. Sou a prova viva desta grande oportunidade de negócio. Se alguém estiver interessado em negociar com bitcoin ou qualquer criptomoeda e quiser uma negociação bem-sucedida sem perder, avise o Sr. Anderson agora.
    Whatsapp: +447883246472
    Email: tdameritrade077@gmail.com

    ResponderExcluir