Um novo aplicativo feito para que as mulheres avaliem de forma anônima, seus amigos, ex-namorados, parceiros ou paqueras, foi um dos assuntos mais comentados nesta sexta-feira (22) na web.
Denominado como 'Lulu', o aplicativo está disponível na App Store e Google Play.
Como funciona?
A usuária se conecta com o login do Facebook e todos os contatos da rede aparecem disponíveis para 'julgamento'. Para salvar suas impressões é preciso responder um questionário com 10 itens: como conheceu, repertório de piadas, características do primeiro beijo, nível de educação e ambição, desempenho sexual, grau de comprometimento, aparência, melhores e piores qualidades.
Algumas hashtags também aparecem para serem selecionadas: #dásono, #prefereovideogame, #mãosfortes, #bompartido, #nãomeama e etc. O próprio aplicativo gera as notas de cada avaliação; quanto pior a análise, menor a pontuação. Aos que não quiserem participar da brincadeira, é possível se desconectar do app mesmo tendo uma conta no Facebook.
O Lulu foi criado pela britânica Alexandra Chong elançado em fevereiro nos Estados Unidos, onde tem mais de um milhão de usuárias diárias. O Brasil é o segundo país a receber o aplicativo, que já figura entre os mais baixados da App Store.
DOL, com informações do Olhar Digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário