Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Corpo com sinais de tortura é encontrado com bilhete ‘sal nos safados’, em Manaus

A vítima estava com cortes no rosto e no pescoço e as mãos e os pés amarrados. O bilhete dizia “sal nos safados. PCC é sal. FDN é CV puro”

Show crme
(Foto: Divulgação)
O corpo de um homem até o momento não identificado foi encontrado com sinais de tortura na manhã desta sexta-feira (25), em Manaus, Amazonas, em um terreno baldio localizado na rua Paxiuba, na comunidade Vera Cruz, bairro Santa Etelvina, Zona Norte da cidade. A vítima estava com cortes no rosto e pescoço e as mãos e os pés amarrados. Dentro da bermuda havia um bilhete com referência a facções criminosas.

O corpo foi encontrado por moradores do local que saíam de casa para trabalhar. Segundo um morador que preferiu não se identificar, a vítima não é conhecida por ninguém do local e teria sido deixada na área durante a madrugada. “Eu ouvi barulho de carro e vi rapidamente quando jogaram alguma coisa nesse lugar. Só agora de manhã que fomos ver que o que tinha sido jogado era uma pessoa”, disse.
A vítima também estava com a cabeça e o peito envolvidos em papel filmito. Dentro da bermuda havia um bilhete com os dizeres “sal nos safados. PCC é sal. FDN é CV puro”, com referência às facções criminosas Família do Norte (FDN), do Amazonas, e Comando Vermelho (CV), do Rio de Janeiro, que são rivais à outra organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), do Estado de São Paulo.
O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


A Crítica


Nenhum comentário:

Postar um comentário