Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Presidente de torcida do Clube do Remo, morto após briga, será homenageado no jogo Remo X Sampaio.

Presidente da Remoçada, morto após briga, será homenageado no jogo Remo X Sampaio. (Foto: Reprodução / Facebook)
Patrick Rodrigues sempre comparecia aos estádios para incentivar o Clube do Remo. (Foto: Reprodução / Facebook)
O presidente da Torcida Remista (Antiga Remoçada), do Clube do Remo, Patrick Rodrigues morreu em um hospital na capital paraense, nesta terça-feira (29).

O velório do torcedor está sendo realizado na Capela dos Capuchinhos, no bairro de São Brás e o sepultamento será nesta quarta-feira (30), às 16h, em um cemitério particular, em Marituba, região metropolitana de Belém. Algumas homenagens ao torcedor serão realizadas no próximo jogo do Leão, que será no sábado 02), contra o Sampaio Correa-MA, pela Série C do Campeonato Brasileiro, e a mobilização pelas redes sociais já coloca o clube em alerta, com forte esquema de segurança. 

De acordo com amigos próximos, Patrick se envolveu em uma briga na Avenida Visconde de Souza Franco, aonde chegou ser socorrido e entrar em estado de coma e apesar de apresentar uma leve recuperação, o jovem teve problemas no pulmão, o que ocasionou uma pneumonia, que causou o óbito.

Patrick Rodrigues frequentava os estádios para incentivar o Clube do Remo, em dias de jogos do Leão Azul, à frente da principal torcida organizada do clube.

Pelas redes sociais, vários amigos lamentam a morte de Patrick.

Apesar de ter sido extinta oficialmente e se transformar em "Remista", a torcida organizada do Leão Azul continua se identificando como Remoçada


Nenhum comentário:

Postar um comentário