Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Menina de 9 anos desaparece após festa de casamento na França


Caso tem comovido país; mais de 200 já foram interrogados

Sumiço ocorreu durante a festa

O caso do sumiço da pequena Maelys De Araujo, uma menina luso-francesa de 9 anos, durante uma festa de casamento está angustiando a França desde o fim de semana. A polícia informou que já interrogou 180 pessoas que estavam na festa e mais de 70 pessoas que podem ter alguma ligação com o caso, mas até agora nada foi descoberto.
A criança foi vista pela última vez no sábado (26), em um estacionamento de Pont-de-Beauvoisin, em Isère, no sul da França. O sumiço ocorreu ainda durante a festa e o DJ que alegrava os convidados chegou a fazer apelos para localizar Maelys por volta das 3h (hora local).
Como ninguém sabia onde estava a criança, a polícia foi alertada. Os cachorros farejadores das autoridades localizaram, então, os últimos traços dela no estacionamento do local da festa.
Equipes estão desde a madrugada do domingo (27), fazendo vistorias nos bosques próximo ao local e já descartaram a chance da menina ter fugido sozinha.
De acordo com os testemunhos, a menina estava em um quarto com outras crianças que haviam sido colocadas lá para dormir. Maelys estava na festa com a mãe, que é prima da noiva, o pai e uma irmã mais velha e todos vivem no departamento de Jura.


JB


Nenhum comentário:

Postar um comentário