Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Corpo de jovem desaparecido é encontrado após denúncia anônima, em Rio Branco




Após denúncia anonima, a família com o apoio da polícia conseguiu encontrar o corpo do jovem José da Silva Lima, de 16 anos, que estava desaparecido desde o dia 20, ao sair de casa no São Francisco para jogar futebol em uma quadra próxima ao Conjunto Edson Cadaxo, em Rio Branco, Acre.


O corpo estava enterrado em uma área de mata localizada atrás de um campo do Oscar Passos, ainda região do São Francisco.
Desde o desaparecimento, a família fazia buscas pela área e lá ainda conseguiram encontrar pertences do jovem. Na semana passada uma outra denúncia anônima dava conta de um corpo encontrado na região, mas a perícia, mesmo fazendo buscas não conseguiu localizar.
Desta vez, a família informa que recebeu uma ligação anônima de um homem alertando que era para procurar o corpo do jovem no mesmo lugar onde haviam encontrado os seus pertences e com a ajuda da polícia, por volta das 16h, conseguiram encontrar.
O local foi preservado para os trabalhos periciais e o corpo em seguida encaminhado a base do Instituto Médico Legal (IML).


AC 24 Horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário