Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sábado, 26 de agosto de 2017

Delegado explica como vizinha matou menino de 6 anos no Paraná

Mulher tenta assumir toda a culpa, mas polícia acredita que o marido tem participação
Ana Maria matou Izaque a tijoladas e escondeu o corpo no forno (Foto: RICTV Curitiba)
Ana Maria de Jesus, de 19 anos, confessou à polícia que matou o pequeno Izaque Furlan, de seis anos, na manhã desta sexta-feira (15), no bairro Jardim Bonfim, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo o delegado Tito Barrichello, a suspeita colocou um tijolo de concreto dentro de uma meia e desferiu cinco golpes contra a cabeça do menino. “Depois disso ela usou o fio de uma enceradeira e estrangulou esse anjo. Uma criança indefesa”, completou o delegado.

Depois de matar a criança, Ana Maria colocou o corpo dentro de uma mala e escondeu dentro do forno. Durante toda a manhã desta sexta-feira a Polícia esteve na casa da mulher colhendo informações sobre o menino, enquanto ela dava uma versão mentirosa sobre o desaparecimento.
De acordo com a primeira versão de Ana Maria, ela deu dinheiro para que Izaque fosse até uma panificadora do bairro comprar pão. O menino, no entanto, teria desaparecido no caminho, já que nunca chegou até a padaria.
A mãe de Izaque, Neuza Furlan, falou com a equipe da RICTV Curitiba na Delegacia de Almirante Tamandaré. Ainda em choque com a morte do filho, ela contou que a vizinha cuidava da criança desde que ele era bebê. No dia anterior ao crime, Neuza descobriu que Ana Maria estava recebendo em seu nome um benefício da família.
Izaque era deficiente físico e recebia uma aposentadoria do governo. Além disso, a família também era beneficiária do Bolsa Família. “No ano passado ela me disse que a gente tinha perdido o direito de receber os benefícios. Quando eu fui ao banco ontem, me falaram que o dinheiro tá sendo sacado normalmente”, contou a mãe.
Antes mesmo de o corpo da criança ter sido encontrado, Ana Maria foi presa por estelionato. Na delegacia, ela confessou que matou Izaque. Os repórteres ela disse que cometeu o crime em “um momento de bobeira”. Veja o que ela disse:
“Eu só quero pedir desculpa pra família dele. Eu sei que eles não vão me perdoar. Mãe, me desculpa também, cuida do meu bebê”, disse ela em entrevista à RICTV. Ana Maria é mãe de um menino de três anos.
Segundo o delgado Barrichello, o marido de Ana Maria é suspeito de participação no crime. Ele já tem passagem pela polícia por estupro de vulnerável, cometido contra a filha de um relacionamento anterior. “A defesa está tentando puxar a culpa apenas para a Ana Maria, mas nós temos elementos que provam o envolvimento deste homem no crime”, disse o policial.
Veja a história completa:



Ric Mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário