Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

TRAFICANTES EM FUGA ABANDONAM QUASE UMA TONELADA DE MACONHA NA FRONTEIRA


Traficantes abandonam quase uma tonelada de maconha em veiculo ao visualizar viatura da Policia Civil em Ponta Porã Mato Grosso do Sul.

O fato ocorreu na tarde de quarta feira (30), por volta das 15:00hs após um acompanhamento tático realizado pelos investigadores do SIG (Setor de Investigação Geral) coordenado pelo delegado Rodolfo Daltro, da Policia Civil, quando foi avistado um veiculo Nissan Sentra, cor preta, placas aparentes PZH 2907, transitando de forma suspeita pela área central da cidade de Ponta Porã.

Segundo informações, os ocupantes do veiculo ao visualizarem a viatura policial fecharam os vidros do automóvel e passaram a circular em alta velocidade na área central da cidade, onde o investigador do SIG, visando preservar a segurança dos pedestres é dos motoristas, decidiram manter maior distanciamento do veiculo em fuga, ocasião em que o motorista e a passageira deixaram o carro e evadiram se para o Paraguai cruzando a linha fronteiriça.

Ao vistoriar o carro, os investigadores do SIG encontraram quase uma tonelada de maconha, que era transportada no veiculo que segundo a policia, se trata de um carro produto de furto.

Após os procedimentos de praxe o veiculo juntamente com a droga foi encaminhada ao DP da Policia Civil de Ponta Porã.

 





Porã News

Nenhum comentário:

Postar um comentário