Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Piloto de avião e mais dois são presos com 240 kg de cocaína em Mato Grosso

Imagem: Drogas em Lucas do Rio Verde
Foto: Divulgação1
A Polícia Federal em Mato Grosso realizou a prisão na manhã de nesta terça-feira (22) de três pessoas que estavam em um avião que vinha de Roraima carregado de cocaína e desembarcou na cidade de Juína. Entre os presos estava um piloto da cidade de Lucas do Rio Verde.

A confirmação do crime foi feita pelo delegado da PF de Sinop, Samir Zugaibe, na manhã de hoje (23) após coletiva à imprensa. Ele informou que a prisão e apreensão da droga só foi possível após denúncia.
“Recebemos a informação que o avião estaria carregado de drogas e estava vindo da Bolívia.  Quando abordamos os indivíduos, encontramos na aeronave cerca de 240 quilos de cocaína, R$ 4 mil em dinheiro e US$ 2,8 dólares, além de um revólver calibre 38. O piloto foi identificado como morador de Lucas do Rio Verde, o dono do avião e da droga é morador de Mato Grosso e um terceiro integrante é boliviano” contou o delegado.
Ainda segundo o delegado, as primeiras informações obtidas é que a droga veio da Bolívia, carregada no estado de Rondônia e iria ser distribuída no Maranhão, porém ainda será investigada a origem e o destino da droga.
O trio foi autuado e preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma e foi encaminhado a cadeia de Sinop. O consulado boliviano já foi informado sobre a prisão e deve realizar os trâmites legais para a deportação. A identificação dos envolvidos não foram divulgados.


Agora Mato Grosso


Nenhum comentário:

Postar um comentário