Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sábado, 26 de agosto de 2017

'Foi só um susto', diz Buchecha em vídeo após internação no Rio de Janeiro

De acordo com o cantor, é possível que ele receba alta ainda neste sábado. Ele passou mal na noite de quinta-feira (24).

Resultado de imagem para 'Foi só um susto', diz Buchecha em vídeo após ser levado a hospital no Rio

O cantor Buchecha postou um vídeo em redes sociais na última sexta-feira (25), dizendo que "foi só um susto", após ser internado no Hospital Rio Mar com suspeita de infarto, e que espera ter alta já neste sábado (26). O G1 tenta contato com a clínica para confirmar a informação.

"Oi, pessoal. Só estou passando aqui para avisar vocês que está tudo bem. Foi só um susto. Já fiz alguns procedimentos aqui [no hospital] de rotina para averiguar minha saúde e os médicos já disseram que está tudo certo. Acredito que até amanha [sábado] vou ter a resposta desses exames e provavelmente vou ter alta", disse o cantor no vídeo.

De acordo com o empresário dele, Alexandre Baptestini, o cantor teria sentido uma queimação no peito na noite de quinta-feira. "[O Buchecha] não conseguia falar direito, e então a esposa dele chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)", conta Alexandre.

De acordo com a A3B Music, que representa Buchecha, as apresentações que ocorreriam neste fim de semana serão canceladas, e novas apresentações deverão ser agendadas em breve.





G1/RJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário