Andreia Jungles, de 27 anos, natural de Rondônia, matou seu marido Rubens Loriano Ferreira, de 51 anos, com um tiro de espingarda calibre 20.
O crime aconteceu por volta das 15 horas de Domingo (16), no garimpo do "Afag", entre Crepurizinho e Crepurizão, Município de Itaituba, Pará. Segundo informações da própria Andreia, que confessou o crime, ela vivia a cerca de um ano com Rubens, e relatou que, era constantemente agredida por ele, mas nunca teve coragem de denunciar, porque era ameaçada de morte.
Andreia, contou à nossa reportagem que, no Domingo, eles estavam no Crepurizinho, e por um momento ela foi conversar com um amigo moto-taxista, conversa essa que foi vista por Rubens, que não gostou. Ao chegar à casa do casal, Rubens teria lhe agredido com um tapa no rosto, prometendo ainda mais para a noite. Temendo ser agredida novamente, ela pegou uma espingarda calibre 20, que estava em cima da cama do casal, colocou o cartucho e fez um único disparo, que veio atingir a cabeça de Rubens, que morreu na hora.
Depois de cometer o crime, Andreia foi à casa de um vizinho e posteriormente ao DPM contar sobre o crime aos policiais, porém, no primeiro momento, disse que, seu marido tinha sido assassinado por alguns homens, que ela não conseguiu identificar. Uma guarnição comandada pelo Sgt. PM. Bastos foi até ao local, mas não encontrou vestígio de ninguém na região. Ao retornar ao DPM, Andreia foi indagada novamente sobre o crime e acabou confessando.
Na tarde desta segunda feira, 17, Andreia foi transferida para Itaituba e apresentada na Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
Junior Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário