Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sábado, 12 de julho de 2014

Diretor do Detran Santarém é exonerado; Clauriberto Levy assume

Clauriberto Levy, Detran Santarém (Foto: Reprodução/TV Tapajós)
Clauriberto Levy é especialista em trânsito e um dos
idealizadores da educação no trânsito no Pará
(Foto: Reprodução/TV Tapajós)
A exoneração do diretor do diretor do Departamento de Trânsito (Detran), em Santarém, oeste do Pará, Carlos Mota, foi publicada nesta sexta-feira (11), no Diário Oficial do Estado do Pará (Doepa). Na mesma edição foi divulgada e admissão do especialista em trânsito, professor Clauriberto Levy, como novo diretor do órgão.

Levy já recebeu a direção do Detran em Santarém na manhã desta sexta-feira e deve realizar uma reunião com os servidores do  órgão para apresentar a sua linha de trabalho. “A posse foi uma coisa rápida. De manhã, ele [Carlos Mota] passou tudo o que tinha que passar para nós. Andamos nos setores e de hoje para amanhã ainda devemos realizar uma reunião com todos os servidores, expondo o nosso propósito, o tipo de trabalho varia de acordo com o tipo de administrador”, informou.

O novo diretor disse que vai estudar a atual situação do órgão para poder fazer uma pauta de reivindicações e levar até o governo do Estado. “Primeiro eu tenho que conhecer bem a atual situação do órgão, em todos os sentidos, em termo de colaboradores, em termos de logística, como funciona para que possamos fazer uma pauta de reivindicações e chegar até Belém, pessoalmente, e dizer como está o órgão e as necessidades para que possamos realizar um melhor atendimento à sociedade santarena e organizar o trânsito, integrado com os outros órgãos do Sistema Nacional de Trânsito”, explicou.

Clauriberto Levi desenvolve trabalhos na área de trânsito desde 1982. Ele é um dos idealizadores da educação no trânsito no estado do Pará e já foi funcionário do Detran-PA em Belém.





G1/Santarém


Nenhum comentário:

Postar um comentário