Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

terça-feira, 29 de julho de 2014

Quatro vítimas do acidente em Itaituba são transferidos para Santarém


Permanecem em estado grave as vítimas de um acidente no último domingo (27), na rodovia Transamazônica em Itaituba, no sudoeste do Pará. O motorista de um dos carros envolvidos no acidente e a filha dele, de cinco meses, não resistiram aos ferimentos e morreram.
“Se todos os condutores utilizassem o cinto de segurança e caso estivessem conduzindo a criança no devido local, que é a cadeirinha, talvez essa tragédia teria sido amenizada. Evitada, só mesmo a perícia para dizer", afirmou o comandante Ney Tito, do Corpo de Bombeiros.

Uma foto do pai e da filha juntos foi publicada momentos antes do acidente em uma rede social. Fábio Nascimento Leite, de 27 anos, segura a filha Fátima Sophia, de cinco meses, no colo. Os dois sofreram politraumatismos. Fábio morreu no local do acidente e Sophia a caminho do hospital. Os corpos foram velados na casa da família.

Apenas uma das passageiras do veículo que Fábio conduzia está com quadro estável e em observação no Hospital Municipal de Itaituba. As outras quatro vítimas que estavam no carro permanecem em estado grave e foram transferidas para Santarém.

"Agora é só entregar na mão de Deus para que possam se recuperar o mais rápido possível e voltar a vida normal. A gente nunca quer perder, mas  a gente vai ter que viver sem ele", lamenta Luis Isidoro, primo da vítima.

O motorista do outro carro, de 28 anos, e a esposa dele ainda estão internados no Hospital Municipal de Itaituba. Eles aguardam a chegada de uma UTI aérea que vai transportá-los para Santarém ou Belém, para atendimento médico especializado. A filha do casal, de 5 meses, teve alta e passa bem.














 G1/PA




Nenhum comentário:

Postar um comentário