Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Veículo passa por cima de bebê durante manobra em garagem, em Manaus


Frame mostra o momento exato antes do impacto do carro contra a criança

Foi publicado no YouTube, nesta quarta-feira (23), um vídeo de circuito interno de segurança que mostra um bebê de um ano sendo atropelado por um veículo modelo Fiat Linea, de cor prata, dentro de uma garagem. As imagens foram captadas no domingo (20), depois que a família da criança voltava de um passeio, por volta das 17h30.

Cleudimar Medeiros, 47, avó do menino atropelado, relatou o acidente: "Tínhamos voltado de um banho e estávamos terminando de tirar do carro as coisas que levamos para fazer um churrasco lá. Nisso, a neta de uma amiga minha, que passa um tempo aqui em casa, apareceu com o queixo muito inchado. Como minha amiga tinha viajado, pedi para que uma filha minha e o namorado dela levassem a menina ao pronto-socorro", disse.

A menina que seria levada ao pronto-socorro aparece entrando no carro no vídeo por volta dos 0:26 segundos. Nesse mesmo momento, a filha de Cleudimar, 19 anos, e o namorado, 24 anos, também entram no veículo. Quando o portão automático da garagem é aberto, aparece o bebê, neto de Cleudimar, que engatinha em direção à rua.
"Eles não viram nada e deram ré normalmente. Quando estavam quase na rua, o bebê começou a chorar alto e dois garotos que passavam pelo local começaram a gritar para avisar. O namorado da minha filha freou o carro na hora", relatou a avó do menino.
Cleudimar afirma que só tem a agradecer por nenhuma tragédia ter acontecido. "Meu netinho estava bem no meio do carro, longe das rodas. Ele só teve umas queimaduras bem leves na orelha, no braço e no ombro, mas fiquei observando ele e nem precisou ir pro hospital. Depois de uma boa noite de sono, ele acordou bem, estava feliz", finaliza ela.


A crítica


Nenhum comentário:

Postar um comentário