Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Homem é esfaqueado pelo filho após suposto estupro do neto


Homem é esfaqueado pelo filho após suposto estupro

Um homem de 56 anos, identificado como Francisco S.B., quase foi morto na tarde desta terça-feira (29), em uma residência localizada no Bairro Nova Esperança, setor Norte de Porto Velho, Rondônia, quando foi esfaqueado pelo filho, Cleiton F.S. (24), acusado de estuprar o próprio neto, filho do agressor, de apenas três anos.

As agressões aconteceram quando Francisco estava em casa e foi abordado pelas costas. O homem foi ferido com pelo menos sete golpes de faca, do tipo peixeira, e só escapou da morte porque correu e pediu ajuda a populares.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e conduziu Cleiton para a Central de Policia. O pai do conduzido foi socorrido e para uma unidade médica e passa bem. O agressor foi autuado no crime de tentativa de homicídio. A polícia está investigando a acusação de estupro alegada e que motivou a agressão.

Familiares da vítima entraram em contato com a redação do Rondoniaovivo e disseram que a acusação de estupro contra a vítima não precede, pois o acusado é viciado em drogas e constantemente, quando tem pedido de dinheiro negado pelos pais fica agressivo. Cleiton é acusado de praticar vários furtos e roubos na casa de seus familiares.





Rondônia ao Vivo


Nenhum comentário:

Postar um comentário