Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Polícia apreende 35 quilos de maconha em barco no Amazonas, mas suspeito foge pulando no rio


Droga apreendida estava dentro de sacolas

Em uma operação de rotina no rio Amazonas, o 2º Batalhão da Polícia Militar, com a Delegacia Interativa de Itacoatiara, apreenderam cerca de 35 quilos de maconha hidropônica na manhã desta quinta (17). Leandro dos Santos Magalhães foi preso na embarcação Golfinho no Mar II, que transportava o entorpecente. O comparsa dele fugiu pulando no rio Amazonas.

Os policiais realizavam abordagens nas embarcações desde às 18h de quarta-feira (16) e, ao revistar o barco que faz a linha Santarém/Manaus, foi encontrada quatro bolsas com 43 pacotes embrulhados em fita adesiva. Em seguida, a embarcação foi encaminhada para o porto do município e os policiais aguardaram o proprietário da mercadoria.
No local para receber as bolsas, Leandro informou que viajava sozinho e que era o único proprietário da droga. Ainda durante as revistas, um bilhete com o nome de Genivaldo Soares Cardoso foi encontrado. Genivaldo estava na relação de passageiros e o bilhete de passagem estava em uma das bolsas, e só depois os policiais perceberam que ele havia fugido, se jogando no rio Amazonas.
Leandro tem uma condenação por roubo e, após ter sido autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a unidade prisional do município amazonense, localizado a 176 km de Manaus.


A Crítica


Nenhum comentário:

Postar um comentário