Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

'Se eu ligasse, iam me matar', diz vítima de tentativa de estupro


Vítima de tentativa de estupro no PA (Foto: Reprodução/TV Tapajós)

A jovem de 18 anos que foi vítima de uma tentativa de estupro na última segunda-feira (14), em Santarém, oeste do Pará, prestou depoimento na delegacia de Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (17). Em entrevista à TV Tapajós, a indígena de etnia Munduruku, que prefere não se identificar, contou que estava em uma parada de ônibus, na Rodovia Curuá-Una, quando foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta. “Eu estava falando com a minha colega (ao telefone) e mandaram eu desligar o celular e eu disse que não ia desligar, que eu não conhecia eles. Eles disseram que se eu não desligasse, iam fazer pior ainda comigo e pegaram o meu celular com força e desligaram. Pedi para eles devolverem e eles disseram que se eu ligasse para alguém eles iam me matar”, relatou.

Segundo a jovem, após mandarem ela subir em uma motocicleta, um dos suspeitos a levou para um motel e depois voltou para a parada de ônibus para buscar o comparsa. “Eles puxaram o meu cabelo e meu braço e mandaram eu subir na moto. Eu disse que não ia subir e ele disse sobe logo, ai eu subi. Um me levou e me deixou no quarto e voltou para buscar o outro. Eu gritava e chorava, mas ninguém escutava. Mas eles não chegaram a fazer nada comigo, não vi se eles estavam armados”.

Uma mulher viu quando os suspeitos abordaram a vítima na parada de ônibus e acionou a polícia. Os dois homens foram presos em flagrante, quando um deles voltou para a parada de ônibus para pegar o comparsa. “Tivemos o apoio da população que percebendo a movimentação acionou a guarnição da Polícia Militar. A principio, até mesmo pelo porte físico e características dela que também tem uma limitação física bem aparente, pensavasse que se tratava de uma menor e isso chamou bastante atenção. Os dois foram identificados, autuados em flagrante e agora estão respondendo perante a justiça”, informou o delegado Jamil Casseb.

Os dois suspeitos de tentar estuprar a jovem já foram encaminhados para o Centro de Recuperação Silvio Hall de Moura.

Entenda o caso

Dois homens, de 23 anos, levaram uma jovem, de 18 anos, para um motel e foram presos suspeitos de tentativa de estupro na noite de segunda-feira (14), no bairro Mararu, em Santarém.

Segundo denúncias que chegaram à Polícia Militar, a jovem estava em uma parada de ônibus na Avenida Curuá-Una, quando começou a ser aliciada e depois levada para o motel.

A polícia foi acionada e conseguiu prender os suspeitos em flagrante.





G1/Santarém


Nenhum comentário:

Postar um comentário