Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Morte de funcionário em Belo Monte foi acidente, diz motorista


O motorista Elias Caetano de Araújo prestou depoimento nesta quarta-feira (16), na delegacia de Vitória do Xingu. Ele conduzia o veículo pesado que atropelou e matou o operário Marcos da Silva Alves no sítio de construção da Usina Hidrelétrica Belo Monte na noite de terça-feira (15). Segundo o delegado Lindoval Borges, Caetano afirmou que o atropelamento foi um acidente. Após o depoimento, ele foi liberado e deixou a delegacia.


De acordo com a polícia, o suspeito disse que opera o caminhão que retira barro do canal. Ele teria chegado no local do acidente para despejar o material e estaria sendo orientado por um sinaleiro no momento em que deu marcha ré no veículo. Na mesma hora, um grupo de funcionários desceu de um ônibus e a vítima passou perto do caminhão operado por Caetano, que só percebeu que havia atropelado Alves quando foi avisado por outros trabalhadores.

A vítima também trabalhava como sinaleiro, uma função que é responsável por orientar o fluxo de veículos no canteiro de obras, mas estava fora de serviço e retornando do jantar quando o acidente aconteceu.

Segundo o delegado, o sinaleiro responsável pela manobra do caminhão e o motorista do ônibus que trouxe a vítima também foi intimado para depor. A polícia deverá concluir a tomada de depoimentos do inquérito em 30 dias.






G1/Santarém


Nenhum comentário:

Postar um comentário