Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Médico morre e paciente é baleado durante assalto a clínica em Manaus

Duas pessoas foram baleadas na manhã desta sexta-feira (11), durante um assalto na Clinica de Medicina de Transportes (Clinitran), localizada na Rua A, conjunto Eldorado, no Parque Dez, zona centro-sul de Manaus, Amazonas. O médico Edmilson Vilar de Aguiar, 68,  foi atingido com três tiros e morreu a caminho do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, segundo informações da assessoria de imprensa do hospital. 

Um paciente, identificado como Darlan Trindade, 19, também foi atingido por um tiro no braço e o estado dele é estável, conforme a assessoria.
Segundo uma das testemunhas, o segurança Vicente Neto, de 28 anos, três homens, armados com pistolas, entraram no local, por volta das 10h40, e anunciaram o assalto. Eles levaram celulares e uma quantia em dinheiro, mas o valor não foi revelado. 
Ele contou que, no momento da abordagem, as vítimas reagiram e foram atingidas. Eles foram levados por moradores para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto porque o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) demorou a chegar ao local. 
Policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local para apurar o caso. O soldado Valdeny Marinho informou que o médico tinha uma arma, que falhou na hora de impedir o assalto, e foi levada pelos suspeitos. 
Os três homens fugiram em um carro e, até o momento, ninguém foi identificado e preso. 




D24Am

Nenhum comentário:

Postar um comentário