Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Amigos postam homenagens no Facebook à jogadora vítima de acidente aéreo no Pará


Post facebook homenagem a Rayline, Geovan Parintins e Luciane Fernandes (Foto: Reprodução/ Facebook)
Amigos de Rayline Campos, uma das técnicas de saúde que estava a bordo do bimotor que caiu próximo à cidade de Jacareacanga, sudoeste do Pará, postaram homenagens e mensagens de apoio à família durante esta semana. A jovem de 26 anos jogava pela equipe Jardim Santarém na Copa Norte de futebol amador e antes da viagem a trabalho, marcou três gols na vitória sobre o Atlético do Mararu e garantiu a classificação do seu time para as semifinais do torneio local.
O avião desapareceu no dia 18 de março e só foi encontrado no último dia 22, por um garimpeiro que ajudava nas buscas. Desde que a aeronave foi encontrada, pessoas que conviveram com a jogadora Rayline vêm postando mensagens sobre a jovem nas redes sociais. A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que não houve sobreviventes da queda, mas as famílias dos cinco passageiros ainda aguardam a retirada dos destroços para ter essa confirmação. 
É o caso de Geovan Parintins, árbitro da Liga Esportiva de Santarém e coordenador da Copa Norte. Um dia depois de o bimotor ser encontrado, ele postou uma foto de Rayline junto a uma mensagem de apoio e expectativa sobre o estado da atacante em sua conta pessoal no facebook.
- Hoje (quarta-feira) o dia será de muita esperança, pois encontraram o avião que estava nossa amiga Rayline.
Rayline Campos, passageira avião desaparecido, São francisco (Foto: Arquivo pessoal/Valdir Lemos)
O GloboEsporte.com também encontrou uma mensagem da professora de educação física Luciane Fernandes que também é jogadora do time Jardim Santarém e estava em campo na partida em que Rayline marcou os três gols. A amiga publicou uma foto da técnica de saúde com a camisa do Flamengo, seu time de coração, com um texto pedindo o final de toda a agonia que se formou desde o desaparecimento do avião.
- Um sorriso vale mais que mil palavras! Que Deus abençoe vocês onde quer que estejam e que acabe logo com essa agonia.
Além do Jardim Santarém, Rayline Campos já defendeu outras equipes amadoras de Santarém como o São Francisco, time pelo qual foi campeã do Copão do Urumari, no ano de 2009.
Entenda o caso
O avião Beechcraft BE 58 Baron que saiu de Itaituba com destino a uma aldeia indígena em Jacaraeacanga, no Pará, desapareceu no dia 18 de março. O bimotor levava profissionais de saúde da Secretaria Especial de Saúde Indígena (SESAI) e perdeu completamente o contato a 11 milhas do município do sudoeste do estado. 
Na última terça-feira (22), a FAB informou que o avião foi encontrado em uma área de difícil acesso pelo garimpeiro Fausto Pereira. A aeronave está com a maior parte submersa por ter caído em uma região alagada e apenas a cauda do veículo está visível. 
A técnica de saúde Rayline Campos chegou a mandar mensagens de texto para o tio Rubélio Santos antes de ficar sem sinal telefônico. A jovem falou sobre um temporal que o avião atravessava e do problema no motor da aeronave.





G1/Santarém
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário