Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Ossada humana é encontrada em Porto Velho

Os restos mortais de uma pessoa,  ainda não identificada, foram encontrados na tarde de domingo (20), em um matagal localizado no final da Avenida Plácido de Castro, no Bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho, Rondônia, quando populares passaram no local e avistaram a ossada.
Equipes policiais foram ao local e conversaram com testemunhas, que não souberam dar informações sobre o caso, relataram apenas que estavam passando próximo ao local quando perceberam o cheiro desagradável e avistaram o cadáver em um matagal, que fica atrás do condomínio do projeto "Minha Casa Minha Vida".
Os policiais suspeitam que a vítima pode ter sido desovada no matagal. Agentes da civil e peritos criminais estiveram no local e não conseguiram identificar nem o sexo do corpo, pois estava em um estado deplorável de decomposição e havia sido bastante comido por urubus. Peritos acreditam que o cadáver deveria estar ali há aproximadamente 10 dias. A policia já deu início a investigação e suspeita se tratar de um homicídio. O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal.



Rondônia ao Vivo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário