Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

terça-feira, 15 de abril de 2014

PEREGRINAÇÃO EM BRASÍLIA - A BUSCA CONTINUA

Jacareacanga - Inicia-se o dia nublado com breve chuva mas com renovadas esperanças, que a equipe  mista (Família/DSEI/Políticos),  que está se deslocando à Brasília, coesa e decidida triunfará junto ao Ministro de Estado da Defesa Celso Amorim, o qual deverá atender o clamor do povo da Amazônia sobre a busca imediata por parte de Militares de Infantaria tanto do exercito quanto da marinha para vasculharem a região de floresta próxima e em área de influencia deste município com a finalidade de encontrarem o avião bimotor da Jotan desaparecido com seus ocupantes. 

_________________
Atualizado... 07h12’ – Avião Bandeirante da FAB de visualização panorâmica encontra-se baseado em Jacareacanga e no momento que chegou na data de ontem já executou missões de localizaçãoo em sobrevoos – Helicóptero  permaneceu em solo por todo dia de ontem apesar do tempo bom e ensolarado – Monomotor do Comandante Dário retorna a Itaituba para manutenção 

Atualizado...07h56' - através de equipes terrestres e incursões aéreas, região do garimpo Palmares deverá ser vasculhada. Mesmo estando localizada fora da rota delimitada para os trabalhos.

Atualizado... 08hh22' - Aguarda-se com grande expectativa decisão produzida do encontro da equipe comandada por Jessica Feltrim e DSEI em Brasília.  No bojo das discussões na Capital Federal a equipe se manifestará  pela requisição de homens da marinha e exercito em torno de 200 militares para atuação imediata.

Atualizado... 09h28'  - O dia continua com muitas nuvens e ameaçando chuva, não há movimentação de aviões no aeroporto

Atualizado... 09h58' - Equipe de buscas e salvamento composta exclusivamente  por indígenas da etnia Munduruku entram na selva na região da Terra Indígena Sai Cinza à procura do Avião desaparecido. As equipes compostas por indigenas se internam n a floresta fazendo pernoites.





Rastilho de Pólvora


Nenhum comentário:

Postar um comentário